sexta-feira, 25 de maio de 2012

Saindo do forno

Bem-vindos!

Faz algum tempo que tinha vontade de ter um blog para postar meus trabalhos em artesanato e até partilhar minha rotina na escola, em casa e em passeios... 
Pois bem, ele saiu do forno após um empurrãozinho das colegas do curso de artesanato.
Será uma caminhada de construção, partilha de saberes e de sabores.
Obrigada aos amigos que seguirem meu blog.
.....
.....
.......
Conto com os amigos que aqui passarem para que deixem comentários, sugestões e até críticas construtivas.

Novamente bem-vindos e um ótimo dia á todos!!

Um comentário:

  1. oi adorei conhecer seu blog e ja estou seguindo parabens esta muito lindo! depois faça-me uma visitinha também bjs!!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...